Os usuários cadastrados no Clientar CRM são classificados por módulos, ou seja, ao cadastrar um usuário no sistema, você deverá escolher a qual módulo ele pertence para que suas ações dentro da plataforma fiquem delimitadas.
Por exemplo: alguns usuários poderão alterar as configurações dos formulários, enquanto outros poderão apenas trabalhar com a própria carteira de clientes.
Assim, você terá mais organização e controle sobre as funções da sua empresa.
1) Gestão
Os usuários cadastrados no módulo Gestão poderão acessar e alterar todas as configurações e parametrizações do CRM, acessar todos os clientes e relatórios de todos os usuários.
Além disso, eles terão acesso total ao que outros usuários estão fazendo e poderão acompanhar o desempenho de todas as vendas.
2) BackOffice
Os usuários cadastrados no módulo BackOffice são como gestores de equipes, eles poderão acessar todos os clientes cadastrados no sistema ou apenas um grupo de clientes da Equipe vinculada e seus relatórios.
Veja – Criar Equipes e Vincular Usuários
Por padrão eles não tem acesso às configurações da plataforma, como os usuários do módulo Gestão, mas terão acesso ao que os usuários vinculados a eles estão fazendo e poderão acompanhar o desempenho da equipe.
Porém você pode alterar as permissões do módulo ou de algum usuário em particular em Configurações > Usuários > Permissões e escolher o Módulo ou Usuário.
3) Vendas
Já os usuários cadastrados no módulo Vendas poderão acessar apenas os clientes e seus relatórios.
Eles não poderão acessar as configurações do CRM nem ver o desempenho das equipes que eles fazem parte, apenas trabalharão com a própria carteira de clientes.
Apesar disso, você pode alterar as permissões de acesso dos usuários individualmente, ou por módulos, da maneira que melhor atenda às necessidades do seu negócio.
Espero ter ajudado!
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