Os relatórios são essenciais para análise do desempenho do seu negócio.

Através deles, você irá obter informações que irão ajudá-lo a compreender o que tem dado certo nas suas vendas, analisar o que pode ser melhorado e tomar as melhores decisões para aumentar o seu faturamento.

No Clientar você conta com diversos tipos de relatórios:

  • Localização de clientes
  • Carteira de clientes
  • Interações
  • Clientes sem contato
  • Vendas
  • Prospects que viraram Ativos
  • Inativos que viraram Ativos
  • Oportunidades
  • Produtos
  • Produtos em oportunidades
  • Produtos vendidos

Para gerar um relatório, acesse Relatórios > escolha o tipo de relatório que você quer gerar > defina os filtros, por exemplo: um período, qual segmento, quais usuários, valores, etc > e clique em Gerar relatório, tal como mostrado abaixo.

Temos vários filtros, use para refinar ainda mais a informação.

O relatório será aberto e você encontrará todas as informações desejadas e ao final e com gráficos.

Dica legal: emita cada relatório para ver os resultados e começar a se familiarizar com a ferramenta. Temos um pacote bem robusto cada qual com um objetivo diferente.

Caso deseje você poderá imprimi-lo ou salvá-lo ou ainda fazer o dowload para o Excel das infromaões e de clientes citados.

Para isso, basta clicar no ícone do  Excel, Contato ou Impressora no canto superior direito. 

Espero ter ajudado!

Ainda com dúvidas? Clique aqui.