Organização pessoal e foco no resultado em vendas

vendedores com foco no resultado em vendas e organização pessoal

O CRM transforma o seu desempenho comercial.

É uma ferramenta poderosa de organização pessoal, gestão do seu tempo e o foco no resultado.

Em tempos bicudos, cheio de incertezas e ao mesmo tempo aberto ao novo, cheio de novas oportunidades e de muita esperança de um mundo melhor, você não pode abrir mão da organização pessoal e foco no resultado e assim desenvolver o que você tem de melhor: os seus talentos!

Com seus erros, acertos, falhas e principalmente qualidades, as chances de fazer de um limão uma bela limonada pode ser maior do que você pensa com o uso do software de CRM.

Afinal como e quantas adversidades o distinto leitor, ou seja, você, já venceu nesta vida?

Quantos obstáculos, desafios, novas ideias geradas e, ao final de tudo, você se percebe capaz.

Uma sensação gostosa de eu “consegui fazer isso…”

Muitos se esquecem de parar e organizar o seu tempo e na correria do dia-a-dia não percebem que precisam ter um sistema de CRM que ajude a manter o foco no resultado em vendas.

Pare alguns poucos segundos para pensar o quanto o CRM pode ajudar a você se organizar e manter o foco no resultado que é o que realmente interessa.

Nesse post vamos discutir:

 

  • O que sua empresa tem que o concorrente não tem?
  • Quem é o Ser que mais pode ajudar em sua vida?
  • Quem é o Ser que mais pode atrapalhar a sua vida?
  • O que você tem que ninguém mais tem?
  • Qual é meu maior diferencial competitivo?

 

O que sua empresa tem que o concorrente não tem?

Seus talentos, suas competências, habilidades e aptidões.

Você é único, é um indivíduo que nenhuma empresa no mundo tem.

Veja que fantástico!

Entre milhões, você foi o escolhido.

Então você não tem o direito de fazer o seu pior, mas sim a enorme oportunidade de demonstrar o seu melhor.

Aja positivamente, foco no resultado e faça acontecer com o uso do seu CRM.

 

Leia também – Desperte o seu talento

 

Quem é o Ser que mais pode ajudar em sua vida?

Seu chefe? O governo? Sua família?

Esqueça, todos são importantes, mas somente você é fundamental.

Você é o maior agente de transformação de sua jornada.

Você tem que ser seu maior amigo e não seu maior inimigo.

Fique atento a sua capacidade de organização das suas vendas e de manter o foco no resultado.

 

Quem é o Ser que mais pode atrapalhar a sua vida?

Adivinha… Você!

Circunstâncias existem, fatos inesperados também.

Mas creio que boa parte dos acontecimentos de sua vida, consciente ou inconscientemente, foi você quem se colocou naquela situação.

É você quem decide se irá extrair o melhor do seu software de CRM ou se será só mais um usuário.

Sorte não ocorre por acaso.

É preciso muita organização pessoal e constante foco no resultado.

É você quem cria a sorte em sua vida.

Como andam seu relacionamento com o cliente, seu networking, o que você anda fazendo para criar situações positivas em sua vida?

Conhecer as pessoas certas e estar na hora e lugares certos são coisas que só dependem de você.

 

O que você tem que ninguém mais tem?

Duvido que você acerte essa…

Sim, isso mesmo, mais uma vez, você e seus talentos!

Seu jeito de ser, seus pontos fortes e pontos a desenvolver, sua capacidade de organização pessoal e de aprender a usar em sua plenitude ferramentas como o sistema de CRM.

Como profissional de vendas tenha fé em si mesmo, tenha autoconfiança.

Nunca diga “não sei, não posso, não consigo”, diga “vou tentar, vou aprender, vou pesquisar”.

Desenvolva sua organização pessoal, uma autoimagem positiva, valorize seu potencial e mantenha o foco no resultado.

Você é seu maior diferencial, pode acreditar.

 

Qual é meu maior diferencial competitivo?

Essa é difícil… Claro, você.

Desenvolva seus talentos, descubra e encontre paixão no seu trabalho, na sua vida.

Seja aberto ao novo, estimule sua curiosidade, tente algo novo, busque novas e positivas experiências.

Experimente um trabalho voluntário, aprimore um hobby.

Persista, não desista frente ao primeiro obstáculo.

Recicle seus conhecimentos, não tenha preguiça de aprender a usar o CRM, não perca pequenas oportunidades, estimule sua criatividade, não espere que a empresa invista em você, esta é uma responsabilidade sua e de mais ninguém.

A palavra VOCÊ aparece diversas vezes neste texto, o que não é por acaso.

O objetivo maior é lembra-lo que sem Você, Você não existe.

E que ao invés de perder tempo procurando culpados, pêlos em ovos ou simples desculpas que não levam a nada, sugiro uma postura mais proativa.

Afinal, se você não existisse, o que seria deste mundo?

 

Quer saber mais? Assista ao vídeo – Comportamentos que potencializam péssimos resultados

 

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